Sindiquímicos Guarulhos tem programação especial para o mês do trabalhador

 

Para comemorar o mês do trabalhador, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos preparou uma programação especial para a família química.

No dia 1º de maio, a Festa do Trabalhador será realizada, das 10 às 17h,  no Clube do Campo do Sindiquímicos em Mairiporã. A programação prevê shows e sorteios de brindes.

Nos dias 6 e 7 de maio, o Espaço de Lazer e Eventos do Sindiquímicos – Quadra Poliesportiva ao lado da Sede receberá o 10º Festival de Futsal.

No dia 11 de maio, o Sindiquímicos irá promover Oficina sobre  FAP, SAT e decreto nº 8.691/2016 – novas regras das perícias médicas. Palestrantes: Marco Antonio Gomes Pérez – diretor do departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional do MTPS e  Sérgio Martins Carneiro, médico sanitarista e perito do INSS. O evento é voltado aos profissionais de RH e DP, engenheiros e técnicos de Segurança do Trabalho e dirigentes sindicais e tem o apoio  da Fequimfar e CNTQ. O evento irá começar às 8h30 na sede do Sindiquímicos.

No dia 21 de maio, o Sindiquímicos irá promover o 3º Boi no Rolete. O evento  será realizado na sede do Sindiquímicos  das 9 às 17h e terá show de Kleber & Kleymar. O convite individual custa R$ 20.  Apoio: Biga’s Bar e EPA Boi no Rolete.

Informações:  O Clube de Campo fica na Rua Estrada do Saabó, no Bairro Marmelo. Sede Sindiquímicos – Rua Francisco de Paula Santana, 123, Macedo – Guarulhos. Tels.: (11) 2463-90 72.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string dEqwuV to the field below: