“Sindicatos dos trabalhadores da Vale Fertilizantes se reúnem em Uberlândia”

udia(1)

Os Sindicatos representantes dos trabalhadores da Vale Fertilizantes se reuniram na manhã de hoje na cidade de Uberlândia para discutirem sobre os graves problemas enfrentados por eles em todas as unidades da empresa.

Estiveram presentes os sindicatos de Uberaba, Cubatão, Catalão, Cajati, Patos de Minas, Araxá e Guaíra.

No encontro foi elaborada uma pauta comum que deverá ser entregue pessoalmente ao presidente da Vale Dr. Murilo Ferreira.

Para que o presidente da empresa tome conhecimento da real situação, à partir do ponto de vista dos trabalhadores, os sindicatos reunidos elaboraram e encaminharam um documento conjunto solicitando uma reunião para que ele receba as entidades sindicais dando à elas a oportunidade de mostrar a realidade e as mazelas por que passa cada uma das unidades ligadas ao ramo de fertilizantes.

A agenda positiva da reunião dará inicio a um processo de cobrança unificada de todos os sindicatos tendo em resposta ao aumento das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores, principalmente à partir do início ano de 2013,situação que continuará a se agravar com consequente prejuízo tando para os trabalhadores quanto para a empresa caso nenhuma providência urgente não seja tomada para corrigir os inúmeros e graves desvios de rota.

Os sindicatos esperam que o presidente Dr. Murilo Ferreira possa se sensibilizar com a solicitação de um encontro e que ele possa, no mais breve tempo possível, receber os representantes dos trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string BbtFzJ to the field below: