Sindicato Mebase negocia com Anglo American manutenção na escala de trabalho

Metabase-GO (2) Nos dias 6 e 9 de março, o Sindicato Metabase se reuniu em assembleia com trabalhadores da Anglo American. A pauta era deliberar e reivindicar manutenção da escala de trabalho, cujo acordo vai até este mês. “Nossa proposta é a manutenção da escala de trabalho, para que seja renovada por mais dois anos, pois ela proporciona ao trabalhador maior período de descanso”, disse o secretário-geral do Metabase e secretário regional Centro-Oeste, Diego Hilário.

Metabase-GO (1)Segundo ele, com mais tempo em casa, o funcionário poderá realizar diversas atividades de lazer ao lado de sua família, resultando em melhor condição de vida. De acordo com Diego, a Anglo American se propôs a prosseguir a negociação. “Em breve teremos nova assembleia e apresentaremos novidades”.

Nesta atividade, Diego enfatizou que a regional Centro-Oeste da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico) esteve presente apoiando o Sindicato Metabase. “É um compromisso da CNTQ a luta por melhores condições de trabalho para todos”, finalizou. (Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string IR68ob to the field below: