Nova diretoria toma posse no Clube Stiquifar

*Stiquifar Uberaba

Daniel Guimarães (jurídico) Carlos (Femquifert) Graça Carriconde, José Lacerda Sobrinho (Sticmu) 

 

Graça Carriconde e os diretores da chapa União tomaram posse na última quinta-feira. Carriconde que está à frente da instituição desde 1995, assume com a equipe a gestão 2018/2023. A cerimônia contou com a participação do presidente da Federação Mineira dos Químicos e Farmacêuticos Carlos Luiz Cassiano.

Para a presidente empossada, as gestões anteriores sempre foram baseadas na força de trabalho. ” Na força maior que nos move que é a de fazer justiça. Justiça em um país que no momento, pelo menos é isso que dá para dizer, obscuro. Ainda não sabemos como será a partir de agora, o que acontecerá com nossos sindicatos em todo Brasil, depois de tanto sacrifício que tivemos e tantas lutas para que a CLT fosse implantada a partir de 88. Mas independente do novo governo, temos sofridos grandes perdas com o governo golpista que conseguiu implantar sorrateiramente a reforma trabalhista que já provocou centenas de demissões somente em Uberaba, nas empresas da nossa base, será apenas mais um período de transição que superaremos, como superamos todos os outros”.

Apoiando a nova diretoria, o presidente do Sticmu – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário de Uberaba, José Lacerda Sobrinho, e componentes do grupo, também apoiares do processo eleitoral. Graça também agradeceu a presença de familiares dos empossados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string XQsAbH to the field below: