Eleito novo presidente do Sindicato dos Plásticos de Joinville

Após três dias de processo eleitoral, na sexta-feira, 26, Carlos Henrique Radun foi eleito presidente do Sindicato dos Plásticos de Joinville e Região com quase 98% dos votos válidos. Foram 1405 votos coletados entre os dias 24, 25 e 26 de outubro na empresas do setor Plástico em Joinville e região.

Silvio de Souza, atual presidente, relatou a importância da renovação na nova diretoria eleita. “Renovamos boa parte da diretoria, inclusive o presidente. São pessoas capacitadas, cheias de energia e com ideias novas, para se juntarem a experiência dos demais. Os 98% de aprovação pelas urnas nos mostra que estamos no caminho certo”, frisou.

Carlos Henrique Radun, presidente eleito, agradeceu a confiança dos trabalhadores e pediu ainda mais união e força da categoria para lutar pelos direitos. “Temos agora o desafio de agregar mais trabalhadores associados para ampliar os convênios e benefícios oferecidos pelo Sindicato. Neste momento, o cenário para o trabalhador está mudando muito rápido e precisamos de toda força e união para lutar e garantir os direitos da categoria”, finalizou.

A nova diretoria será empossada em fevereiro de 2019 e o mandato segue até 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string mfZdJa to the field below: