Sindiquímicos realiza festa de Confraternização

No dia 09 de dezembro o SINDIQUÍMICOS Guarulhos realizou a sua festa de confraternização no Clube de Campo da entidade, estiveram presentes os trabalhadores da categoria e seus familiares, direção e funcionários do SINDIQUIMÍCOS e convidados.

A festa foi prestigiada pelo  presidente da Força Sindical/SP, Danilo Pereira, e pelo presidente do STI Papel, Papelão e Artefatos de Guarulhos, Arujá́ e Itaquaquecetuba, Eduardo Neves.

O presidente do Sindiquímicos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, destacou a importância do trabalhador, que durante todo o ano se empenha em suas atividades dentro das empresas e que neste dia de festa tem a oportunidade de desfrutar do lazer com a família, amigos e companheiros de trabalho. “Este ano foi de grandes mudanças e dificuldades na área econômica e política e denúncias que precisam ser apuradas e todos os responsáveis devem responder por seus atos. Vamos juntos, unidos e fortalecidos, superar estes momentos difíceis”, disse Silvan, agradecendo a dedicação dos trabalhadores do Sindiquímicos – Sede, Subsedes, Clube de Campo e da Colônia durante o ano de 2018.

“É com muito orgulho e satisfação que participo desta linda festa patrocinada e organizada pelo SindiQuímicos Guarulhos, que é presidida pelo companheiro Antonio Silvan Oliveira. Eu acredito que 2018 foi um dos anos mais difíceis onde houve muito desemprego, além de um período eleitoral complicado e com os Sindicatos não foi diferente; passamos por um período conturbado. Mas o SindiQuímicos Guarulhos é sem dúvidas um exemplo de superação, mesmo em meio a todas as dificuldades, foi à luta que cominou com essa festa de confraternização com distribuição de presentes e, proporcionando alegria e lazer aos trabalhadores associados. Isso prova que é possível sim fazer. Parabéns ao companheiro Silvan e toda sua diretoria. Vamos nos fortalecer e revigorar para que em 2019 venhamos a superar todas as dificuldades que possam vir contra os trabalhadores e seus sindicatos.” Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo e vice-presidente da Fequimfar.

“Quero parabenizar o meu amigo e companheiro de luta, Antonio Silvan Oliveira, que junto com sua diretoria não mede esforços para proporcionar aos trabalhadores e seus familiares momentos ímpares de lazer e comunhão num ambiente muito organizado e muito bonito. Uma linda festa que sem dúvida alguma mostra a competência dessa diretoria, que vem vencendo obstáculos impostos pelo governo e empresários, que só pensam e lutam para tirar direitos dos trabalhadores.” Eduardo Neves, presidente do STI Papel, Papelão e Artefatos de Guarulhos, Arujá́ e Itaquaquecetuba.

Foram sorteadas três TVs – uma de 49” e duas de 32”, 12 bicicletas, três SmartPhones, dois Ventiladores e noves kits Baruel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string 95teK6 to the field below: