Lideranças dos Químicos da Força se reúnem com bancada patronal da indústria farmacêutica

Como de costume os representantes do empresariado criticou a situação econômica e aumento reivindicado pelos sindicatos dos trabalhadores, principalmente no momento atual

Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ

Hoje (28), lideranças dos Químicos da Força se reuniram com a bancada patronal do setor da Indústria farmacêutica do Estado de SP na sede da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no Est. de SP) para discutir a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

Como de costume os representantes do empresariado criticou a situação econômica e aumento reivindicado pelos sindicatos dos trabalhadores, principalmente no momento atual. De forma subliminar, a indústria farmacêutica vai tentar dificultar o reajuste salarial, cuja data-base é 1º de abril.

Mas a bancada dos trabalhadores deixa bem claro que sem aumento as máquinas pode parar. Na quinta-feira (30) ocorre outra rodada de negociação. A união da categoria, como em outras campanhas, resultou sempre em bons resultados. Esta mesma união persiste ainda hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string 2JsBMO to the field below: