Festival de Talentos premia trabalhadores da indústria químico-farmacêutica de Anápolis (GO)

Em comemoração ao Dia de Indústria (25/05), o Sesi (Serviço Social da Indústria) Jaiara (Anápolis) realizou diversas atividades em prol dos trabalhadores, entre elas o Festival de Talentos, que ocorreu no dia 24 de maio no Brasil Park Shopping.

A indústria químico/farmacêutica da cidade foi representada nesta festividade através dos trabalhadores que revelaram seus talentos na música e dança. O funcionário Vinícius Oliveira, da Teuto/Pfizer, que interpretou o rei da Pop Music, Michael Jackson, conquistou o primeiro lugar, assim como o segundo e terceiros lugares, também ficaram com  o setor químico/farmacêutico.

A gestora Nara Nubia Alves da Costa Fonseca idealizou este festival. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, de Material Plástico e do Álcool de Anápolis (GO), e 2ª secretária da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico), Marly Alves Chaveiro, compareceu ao evento, acompanhada do presidente do Sindiquímicos Guarulhos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira; do vice-presidente da Força Sindical Goiás, Marcelo Seixas. O assessor de comunicação do Sindicato, o jornalista e radialista Nilson Sousa foi apresentador do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Kiv4pZ to the field below: