Feprop participa de processo eleitoral do Sinproves

*Feprop

O Sinproves, realizou eleição e posse da diretoria para a renovação do quadro diretivo para o quadriênio 2018/2022

O Sinproves (Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos de Serra e Região-ES), realizou no dia 06 de agosto, a eleição e posse da diretoria para a renovação do quadro diretivo para o quadriênio 2018/2022.

     Direção completa do Sinproves para o quadriênio 2018/2022

Aproximadamente 80 Propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos prestigiaram a eleição que também contou com a participação da Feprop (Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos) através de seu presidente Alexsandro Diniz que fez uma apresentação sobre os desafios do movimento sindical no cenário pós “reforma” trabalhista.

               Palestra para os novos diretores.

O então presidente Adriano Magella falou sobre os desafios enfrentados pelo Sinproves desde a fundação e que a renovação do quadro diretivo e a escolha de um novo presidente foi estratégico para a instituição diante das adversas condições que a classe trabalhadora tem pela frente.

O Presidente da Feprop presidiu a eleição e após a contagem dos votos deu posse a nova diretoria eleita e afirmou que o Sinproves sempre poderá contar com a federação para atender as demandas da instituição.

                                 Processo eleitoral.

O Novo presidente, Angelo da Silva Pinto, frisou que se sente muito honrado com o apoio e a participação da categoria no pleito e que com a nova diretoria uma nova dinâmica será implementada para melhor atender à instituição e as crescentes demandas da categoria, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string bgINtF to the field below: