Empregados da Clarion participam de assembleia de sindicalização

*Imprensa Sind.Q.F.P-GO / LORRANY CASTRO

No dia 30 de julho, a diretoria do Sind.Q.F.P-GO realizou assembleia de sindicalização com os trabalhadores da empresa Clarion Biociências Ltda., em Aparecida de Goiânia. O presidente da entidade, Sebastião Ferreira, conversou com eles sobre o trabalho realizado pelo sindicato, além de mostrar as conquistas da categoria farmacêutica que já fechou a Convenção Coletiva de Trabalho 2018.

Na oportunidade, foi falado sobre a importância de ser um filiado à entidade e vários empregados aproveitaram para se sindicalizar. Segundo o presidente, desde que a Reforma Trabalhista entrou em vigor, muitos trabalhadores passaram a achar que não precisam mais do sindicato. “Agora eles podem negociar com os patrões, mas nós do Sindicato também somos de dentro das empresas e sabemos o quanto é difícil falar com os patrões, quanto mais conseguir um aumento salarial. Já com um sindicato representando o trabalhador é mais fácil. Tem mais peso! Por isso, incentivamos que você se filie a entidade. Assim, vamos ter condições de manter toda a estrutura para continuar trabalhando em prol dos trabalhadores”, explica Sebastião.

E se você quer uma visita do sindicato na sua empresa basta entrar em contato conosco fazendo a solicitação que marcaremos uma data. Junte se a nós, assim somos mais fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Tt0OmJ to the field below: