Dia do Basta: Químicos comparecem em peso em ato na av. Paulista

*Imprensa FEQUIMFAR
  

Em defesa do Emprego, da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas, as Centrais Sindicais realizaram hoje, dia 10, em todo o País, o “Dia do Basta”.

Em São Paulo, os Químicos da Força estiveram na avenida Paulista, em frente à FIESP, em um grande ato que pediu mais emprego de qualidade, desenvolvimento e pelo fim da retirada de direitos.

Estiveram presentes líderes dos Sindicatos dos Químicos de Americana, Bauru, Brinquedos e Instrumentos Musicais, Guarulhos, Ipaussu, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itatiba, Jaguariúna, Louveira, Marília, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista e Suzano.

Em sua fala, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, lembrou que pela manhã, diversas categorias fizeram assembleias e paralisações alertando para a grave crise da democracia no país: “não podemos permitir que nossos direitos continuem sendo retirados! No Dia do Basta, temos que mostrar aos trabalhadores que o Brasil tem jeito e uma das saídas é o voto consciente nas próximas eleições, com candidatos que têm compromisso com a classe trabalhadora”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string HYa6Ok to the field below: