Eleição na FEQUIMFAR consolida trabalho realizado pelos Químicos da Força

Presidentes e delegados de todos os 33 Sindicatos filiados à FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) reuniram-se na sede da entidade, na Rua Tamandaré, 120, bairro Liberdade, em São Paulo SP, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, para o processo eleitoral.

O pleito elegeu a nova diretoria, que será novamente coordenada por Sérgio Luiz Leite, atual presidente da entidade e 1º secretário da Força Sindical.  “O processo eleitoral de nossa Federação referendou por unanimidade, junto à urna, todo o trabalho realizado e, a luta dos Químicos da Força, com apoio de nossa central, Força sindical e de nossa confederação, a CNTQ, por mais conquistas e em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nesse próximo mandato, reiteramos todas as propostas de fortalecimento dos sindicatos que integram nossa Federação. Em incentivo na formação de novos quadros de dirigentes sindicais. E também na criação e apoio de novos projetos, medidas, ações e campanhas pelo desenvolvimento do ramo químico, em todos os seus segmentos industriais, por nós representados, junto a toda estrutura política e de serviços de nossa entidade, em beneficio a toda sociedade”, Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ seguirá respondendo pela 2ª vice-presidência da entidade.

Luta Consolidada

O processo eleitoral de nossa Federação, realizado no último dia 8 de abril, referendou por unanimidade, junto à urna, todo o trabalho realizado e, a luta dos Químicos da Força, com apoio de nossa central, Força sindical e de nossa confederação, a CNTQ, por mais conquistas e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.  No próximo quadriênio, estaremos novamente à frente da direção da FEQUIMFAR, para um mandato de 2013 a 2017.

A diretoria eleita é composta pela maioria dos membros do atual quadro. Com isso, reafirmou-se à aprovação de, todo trabalho desenvolvido nos últimos anos, respaldado pela tradição de ação e pioneirismo da FEQUIMFAR na luta pelos direitos trabalhistas e sociais, em resguardo as conquistas de toda a classe trabalhadora.

Nesse próximo mandato, reiteramos todas as propostas de fortalecimento dos sindicatos que integram nossa Federação. Em incentivo na formação de novos quadros de dirigentes sindicais. E também na criação e apoio de novos projetos, medidas, ações e campanhas pelo desenvolvimento do ramo químico, em todos os seus segmentos industriais, por nós representados, junto a toda estrutura política e de serviços de nossa entidade.

Para todo esse processo, devemos sempre estar atentos, disponibilizando uma ágil estrutura de atendimento sindical e social. Tudo isso, objetivando a manutenção de nossas bandeiras de luta pela geração e manutenção de emprego, redução da Jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem perdas salariais, pela valorização dos ganhos salariais, pensões e aposentadorias, contra a desindustrialização, por mais Saúde, Segurança, Qualidade de Vida e Igualdade de Oportunidades para todos.

Agradecemos a todos e reafirmamos que todo esse processo faz parte de um consenso geral e unânime dos Químicos da Força, onde reafirmamos a confiança de todas as entidades que integram nossa Federação, na luta pela base.

Muito ainda precisa ser feito e, por isso, contamos com todo apoio de nossa base. Uma unidade de ação, com a participação fundamental dos companheiros, famílias e comunidades, na representação máxima dos nossos mais de 165 mil trabalhadores, personagens fundamentais e, principais responsáveis, pelo desenvolvimento econômico e social de nossa nação.

Sergio Luiz Leite – Presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string P9R6Nl to the field below: