Apoio dos Químicos de Anápolis aos trabalhadores nas indústrias farmacêuticas de São Paulo

 Marly Alves Chaveiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Anápolis GO esteve presente no último dia 25 de fevereiro na sede da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), onde fez parte da mesa que coordenou a assembléia de aprovação da pauta de Reivindicações dos trabalhadores do setor industrial farmacêutico do estado de São Paulo.

entrega_pauta_farm_sp_2014-(2)

Na mesma ocasião, Marli também participou do ato de entrega da Pauta de Reivindicações aos representantes patronais do SINDUSFARMA de São Paulo.

“A convite da direção da CNTQ e da FEQUIMFAR viemos a São Paulo para conhecer o modelo de negociação no estado de São Paulo e reforçar nosso apoio na Luta dos trabalhadores e trabalhadoras do setor farmacêutico de todo Brasil por direitos econômicos e sociais, junto valorização dos ganhos salariais com aumento real e PLR”, declarou Marli

“Anápolis é um dos principais pólos de produção farmacêutica do país e, nesse sentido, destacamos também o papel desempenhado pela companheira Marli, a frente do Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Anápolis, entidade que também integra a CNTQ, em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Ressaltamos que a direção da CNTQ continuará a exercer, com  ênfase, todo o seu papel de acompanhar e dar apoio às campanhas salariais e sociais da categoria química no o país”.

“Ressaltamos a importância da presença da companheira Marli, que participou e deu seu apoio, no ato de entrega das reivindicações da categoria químico-farmacêutica em São Paulo, junto à campanha salarial e social dos trabalhadores desse importante setor. Precisamos estar sempre unidos em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, cumprindo nosso papel da melhor forma possível” – Sergio Luis leite – Presidente da FEQUIMFAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string AjdeUC to the field below: