Sindluta realiza encontro com trabalhadores em Carmópolis de Minas

DSC 0050

A tarde do último domingo (23) foi de descontração e confraternização para os trabalhadores da empresa Copobras, em Carmópolis de Minas e seus familiares. Isso porque o SindLuta (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de Belo Horizonte e Região) promoveu um grande encontro que se configurou em um momento festivo e familiar.

O evento aconteceu no Clube Recreativo Carmopolitano, ocasião em que os presentes puderam curtir boa música ao vivo, degustar um saboroso buffet e concorrer a dezenas de prêmios.

Os prêmios sorteados e os sortudos da tarde foram: notebook (Leisa Helena S. Pereira); TV’s de LED 22’(Cristiano H. dos Santos e Kleber C. Araújo); micro-ondas (Lázaro M. da Silva), bicicletas (Juziane M. O. Silva, Elainy F. Alves Santos, Alexandre L. de Abreu e Claudia A. do Nascimento); ventiladores (Maria do Carmo de C, Silva e Luciano de S. C. Freitas); secadores de cabelo (Neusa Maria L. Teixeira e Marciana M. de Oliveira); e pranchas para cabelo (Reginaldo F. Costa e Ana Flávia Maximiano).

Durante o encontro muitos trabalhadores parabenizaram o SindLuta pela iniciativa e pediram para que outros eventos semelhantes sejam realizados com a mesma qualidade. Para finalizar, dirigentes do Sindluta deixaram um desafio aos trabalhadores: caso o número de associados da empresa chegue a 300, haverá sorteio de uma moto zero km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string rrJYN2 to the field below: