31ª Festa do Trabalhador Químico em Colorado foi brilhante em organização e bonança

 O evento teve várias partidas de futebol, resultando na distribuição de troféus, apresentação de inúmeras duplas sertanejas, atividades de lazer para crianças e muita organização

Não faltou espaço para acomodar os químicos da cidade de Colorado
Muitos clássicos do Sertanejo alegraram os trabalhadores que uniu bom gosto, organização e bonança
Mais de 1.500 trabalhadores químicos vieram à 31ª Festa
A categoria compareceu em peso ao evento dos Químicos de Colorado
Faltou espaço para tanto carro no estacionamento do sindicato
Troféus e brindes aos times de futebol da categoria química de Colorado
Paulo Vicente da Silva (óculos), presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Fabricação do Álcool do Est. do Paraná

Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ

Neste domingo (19), a cidade de Colorado, Norte do Paraná, foi palco da 31ª Festa do Trabalhador, realizada pelo Sindalcool (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Colorado). O evento teve a presença de mais de 1.500 pessoas, divididos entre trabalhadores da categoria e seus familiares. Segundo o presidente Vander de Oliveira Campos e 1º tesoureiro da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico), foram distribuídos bicicletas, celulares, um televisor e diversos prêmios, além de farto almoço que contou com uma tonelada de carne.

“Há mais de 30 anos a população da nossa cidade aguarda sempre esta festa. É um momento de confraternização da categoria, envolvendo o trabalhador e seus familiares. Compramos cem grades de cerveja, 3 mil refrigerantes. Tudo com os nossos recursos”, disse.

Claudio Vespasiano (CNTQ), José Valdir de Alencar (Sindiquímicos Guarulhos), Vander de Oliveira Campos (Químicos de Colorado), Antonio Silvan Oliveira (presidente CNTQ), João Pedro Pereira Neto (Sindiquímicos Guarulhos), José Rui Alves (CNTQ)

Na avaliação do presidente da CNTQ e do Sindiquímicos Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira, a categoria química da cidade de Colorado está de parabéns. “É dia de alegria, além de a diretoria dos químicos deste sindicato mostrar ao Ministério Público do Trabalho que as entidades não servem só para arrecadar, mas lutam pela preservação de empregos e também se preocupam com o lazer do trabalhador. Parabenizo o presidente Vander e toda diretoria por essa linda festa”.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Fabricação do Álcool do Est. do Paraná, Paulo Vicente da Silva, a 31ª Festa do Trabalhador revela a capacidade de organização das entidades sindicais. “Tudo começou como uma festividade para aumentar o número de sócios do sindicato. E os anos passaram e chegamos ao atual estágio, onde essa festa entrou na vida da nossa categoria. É assunto dois meses antes e depois.

O evento teve várias partidas de futebol, resultando na distribuição de troféus, apresentação de inúmeras duplas sertanejas, atividades de lazer para crianças e muita organização. No horário de servir o almoço, várias mesas serviram de ponto de distribuição da farta refeição. Em aproximadamente 40 minutos, as mais de 1.500 pessoas tinham se servido. Tudo de maneira ordeira, sem qualquer atropelo e desperdício. Estiveram presentes ao evento os diretores do Sindiquímicos Guarulhos João Pedro Pereira Neto e José Valdir de Alencar, e equipe de Sindicato em Ação da CNTQ, Cláudio Vespasiano, José Rui Alves e Luís Alberto Alves, do departamento de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string OjsEwy to the field below: