STIQUIFAMPJF assina CCT 2019/2020 dos Setores Químicos e Cosméticos

*STIQUIFAMPJF

No dia 13 de agosto, o presidente do STIQUIFAMPJF (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico de Juiz de Fora e Região) Scipião da Rocha Junior, esteve na sede da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) Regional da Zona da Mata, para assinar a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) dos trabalhadores dos setores Químicos e Cosméticos.

Foi renovado para o período de 2019/2020, adicional noturno, horas extras acima do que regula a legislação e as demais cláusulas e condições da CCT anterior, além disso, conseguimos manter a reposição integral do INPC nos benefícios econômicos entre outros.

Foi mantido também, ajuda para compra de material escolar para todos os trabalhadores que tenham filhos em idade escolar.

Uma grande conquista para entidade, foi a inclusão da cláusula que torna obrigatório toda homologação de contrato de trabalho ser realizada na sede do sindicato, caso contrário, a homologação será considerada inválida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string v5oTbB to the field below: