SINTIPLASQUI ELEGE NOVA DIRETORIA

*Imprensa SINTIPLASQUI

Nos dias 05 e 06 de fevereiro aconteceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Plásticos Descartáveis e Flexíveis, Químicas, Farmacêuticas e de Borracha de Brusque e Região (Sintiplasqui).

A Chapa 1 intitulada “União, compromisso e organização” foi eleita com 91,95% de aprovação. O processo eleitoral foi coordenado pelo companheiro João Sérgio Ribeiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Materiais Plásticos, Plásticos Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Biguaçu e Região. A Chapa 1 ficará a frente do Sintiplasqui no quinquênio 2019 – 2024.

O Presidente eleito Ednaldo Pedro Antonio comenta que a Diretoria dará andamento ao trabalho já realizado pelo sindicato e fala sobre a eleição “tivemos a renovação de 70% da diretoria onde estão todos empolgados em lutar e desempenhar o seu papel em prol dos trabalhadores associados. Contem sempre com o Sintiplasqui de Brusque na luta em defesa dos trabalhadores”.

Para o Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini a alta porcentagem de aprovação confirma todo o trabalho desenvolvido pelo sindicato “Deu pra perceber todo o envolvimento dos trabalhadores com o sindicato e que eles acreditam no trabalho desenvolvido pela Diretoria. O sindicato comemora 10 anos de atuação em 2019 e foram reconduzidos para um novo mandato que será de muita luta”.

O presidente da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, parabeniza a direção pelo trabalho que vem desenvolvendo junto aos trabalhadores, “O resultado desta eleição é a prova de que os trabalhadores acreditam no trabalho que é realizado pela direção Sindicato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string wqqt9d to the field below: