Sindicato do Papel de Limeira: 66 anos em prol do trabalhador

Untitled-1O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão, Coriça e Artefatos de Limeira e Região, completou 66 anos de história no dia 12 de fevereiro.

Desde 1968, o sindicato participou ativamente de momentos históricos da categoria e da classe trabalhadora em Limeira e das cidades abrangentes, como Americana, cordeirópolis, Iracemápolis, Nova Odessa, Santa Bárbara D’oeste e Rio Claro, assim como em todo o Brasil.

Cientes da enorme responsabilidade de dar continuidade a essa trajetória, a diretoria do Sindicato agradece a todos pelo apoio, por acreditarem e pela lembrança.

Ao longo das décadas, foi sendo, gradativamente, montada estrutura para o atendimento adequado do trabalhador. Nos últimos anos, os serviços foram ampliados e resultam, atualmente em quase 20 mil atendimentos no ano.

Há seis dentistas para tratamento odontológico gratuito, em três consultórios, diurno e noturno, para associados e dependentes; departamento jurídico também com assistência gratuita, cabeleireiro, com desconto especial para associados, além do Alô Alô Papeleiro 0800-77-44440, por meio do qual o trabalhador tem acesso direto para reclamar, sugerir e elogiar, colônica de férias, com três apartamentos em Praia Grande e o Grêmio papeleiro, que tem salão de festas, quadra poliesportiva, campos de futebol socyte e campo de futebol oficial.

“É uma honra defender os direitos de uma categoria forte e trabalhadora como a dos papeleiros de Limeira e região. Nosso muito obrigado!” – Diretoria

Fonte: Folha Sindical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string ajk45S to the field below: