Segunda Plenária Química da Região Sul discutiu diversos temas importantes à categoria

Larri: “discutimos diversos temas importantes à categoria química neste dois dias”
Diretores da CNTQ do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul prestigiaram o evento realizado na sede da Fequimfars, em Porto Alegre
Vários palestrantes compareceram à 2ª Plenária Química da Região Sul, em Porto Alegre

Terminou no final desta manhã (14) a 2ª Plenária Ramo Químico da Região Sul, realizada no auditório da Fequimfars (Federações dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Rio Grande do Sul), com participação de dirigentes sindicais filiados à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico) dos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nestes dois dias de evento foram discutidos diversos temas de interesse da categoria química: Previdência Social, Estabilidade Dirigente Sindical, Nano Tecnologia Indústria 4.0, Direito coletivo e Individual do Trabalho e Dissídio Coletivo. O 1º vice-presidente da CNTQ e presidente da Fequimfars, Larri dos Santos, elogiou a plenária química e a discussão entre sindicalistas a respeito dos temas que estão ao foco atualmente.

“É sempre muito importante para melhorar nosso desempenho no dia a dia. Parabenizo as federações envolvidas neste evento, a CNTQ, toda a diretoria que nos apoia para o desenvolvimento do movimento sindical”, finalizou Larri.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string ub6FbH to the field below: