QUÍMICO DE SÃO PAULO: APROVAM PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2015

DSC_4452-webA CNTQ, na pessoa de seu presidente, Antonio Silvan Oliveira, participou da última reunião do ano dos Químicos de São Paulo, que aprovou a previsão Orçamentaria da FEQUIMFAR para 2015.

Dirigentes e lideranças do ramo industrial químico de todo o estado de São Paulo, das entidades que integram a FEQUIMFAR, estiveram reunidas no dia 11 de dezembro de 2014, nas instalações da Área de Lazer para os associados do STI Jaguariúna, para avaliação e aprovação da Previsão Orçamentaria 2015. Dando sequencia a programação, foi realizado o tradicional almoço anual de confraternização dos Químicos da Força.

A mesa foi formada por Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, por Edson Dias Bicalho, secretário geral, Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, Luciano Lourenço, representante da SERT, e Maria Nalva, presidente do STI Jaguariúna e anfitriã do evento.

Na ocasião, foi feita uma apresentação técnica por assessores e funcionários da FEQUIMFAR, com números e dados sobre o orçamento previsto para a entidade em 2015, acompanhada de explanações referente  ao tema pelos dirigentes e, em seguida, os presentes referendaram por unanimidade a Previsão Orçamentaria 2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string eVLUcO to the field below: