Miguel Torres eleito Presidente da Força Sindical Nacional

*Feprop

Plenária de encerramento do 9º Congresso da Força Sindical e referendou a eleição da Chapa 1 – “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, encabeçada por Miguel Torres, contou com a presença do ex-presidente Lula e presidentes das demais centrais sindicais.

Miguel Torres é reeleito presidente da Força Sindical no 9° Congresso da central com 95,58% dos votos

Com presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi encerrado nesta quarta, 8 de dezembro de 2021, o 9° Congresso da Força Sindical que elegeu a nova direção da Central, que será presidida por Miguel Torres. a Chapa 1 – “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, foi eleita com 95,58% dos votos válidos.

Na plenária de encerramento, realizado no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres foi aclamado presidente eleito da Força Sindical com 95,58% dos votos e uma nova diretoria pela Chapa 1 “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, oficialmente inscrita às 16h50, na segunda-feira, 6 de dezembro.

A votação começou às 9h do dia 7 de dezembro de 2021 e encerrou-se às 13h desta quarta, 8 de dezembro.

Participaram de forma on-line diversas entidades sindicais internacionais e de forma presencial dirigentes sindicais de todo o País, tanto da Força Sindical, quanto das demais sindicais.

NOVA DIREÇÃO – A Executiva Nacional é composta por 73 cargos, sendo 24 mulheres (33%).
Já a direção nacional com 113 membros, sendo 40 mulheres, o que corresponde a 35%.
O Conselho Fiscal conta com 6 membros (3 titulares e 3 suplentes), com 2 mulheres (33%).

A Categoria dos Propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos foi contemplado na diretoria nacional, o Presidente da FEPROP, ALEXSANDRO DINIZ é o novo diretor nacional da força sindical representando toda a categoria na abrangência nacional.

Fonte:https://www.fsindical.org.br/9-congresso-da-forca-sindical/miguel-torres-e-eleito-presidente-da-forca-sindical-no-9-congresso-da-central-com-9558-dos-votos

Por: Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Ck4ees to the field below: