Encontro Nacional dos Trabalhadores do Setor Farmacêutico

Aconteceu em Anápolis nos dias 12 e 13 de Junho, Encontro Nacional dos Trabalhadores do Setor Farmacêutico, este evento busca o fortalecimento na organização dos trabalhadores do setor que lutam para melhorar sua participação nos bons resultados que vem sendo alcançados pelas indústrias nos últimos anos, tais como: Melhor remuneração, melhores condições de trabalho, qualificação profissional e ampliação dos benefícios.

A direção da CNTQ considera que a ação sindical conjunta é uma alternativa viável para o fortalecimento da atuação das lideranças sindicais.

As lideranças dos estados participantes fizeram no enceramento do evento, avaliações de como proporcionar melhores condições de trabalho e oportunidades para os trabalhadores deste setor, que vem crescendo cada vez mais e se expandindo para as diversas regiões do país.

No enceramento do evento, o presidente da CNTQ Antonio Silvan Oliveira, apresentou o diretor regional da CNTQ Centro-Oeste, o companheiro Diego Hilário Ribeiro, Secretário Geral do Sindicato Metabase de Catalão – GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string 8qr3vz to the field below: