Dirigente dos Químicos da Força é eleito vice-presidente do setor químico da IndustriALL

Industriall-site3Hoje, foi encerrada a Conferência Mundial da IndustriALL sobre as Indústrias Químicas e Farmacêuticas, em Hannover, Alemanha. A delegação dos Químicos da Força Sindical, composta por Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, Vandeir Messias, presidente do STI Quimicos de Belo Horizonte – MG e da Força Sindical MG, Rosendo Moreno Neto, presidente do STI Guaratinguetá, participou das discussões finais do evento que avaliaram e debateram o futuro do trabalho nas indústrias químicas no mundo.

Ao término do evento, Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, foi eleito vice-presidente do setor químico da IndustriALL. A presidência ficou com o companheiro Masato Shinohara, do Japão, e outra vice-presidência com a alemã Iris Wolf.

“Agradeço a indicação ao cargo de vice-presidente dos setores químicos da IndustriALL, todo o apoio e confiança depositada. Estamos saindo dessa Conferência mais fortalecidos, organizados e mais articulados para o Congresso Mundial da IndustriALL no ano que vem, no Brasil”, declarou Serginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string 1VkY82 to the field below: