Diretoria dos Químicos de Anápolis é reeleita com 90% dos votos

Trabalhadores reelegem com 90% de votos a diretoria do Sindicato dos Químicos, Farmacêuticos e Plásticos de Anápolis (GO)

A reeleição da diretoria do Sindicato dos Químicos, Farmacêutico e Plásticos de Anápolis, foi uma forte demonstração do apoio e reconhecimento pelo trabalho realizado pelo sindicato presidido pela companheira Marly.
Desde o início da manhã do dia 25 de março, os trabalhadores votaram maciçamente na chapa 1, força e fé. Para a presidente reeleita, Marly Alves Chaveiro, “o apoio recebido tem de ser retribuído pela direção da entidade, para melhorias na remuneração, na qualidade de vida e ampliação dos benefícios”.
“A vitória da chapa 1 é uma conquista que fortalece a luta dos trabalhadores químicos em nível nacional, pois a companheira Marly, representando a diretoria e os trabalhadores do ramo químico de Anápolis tem nos ajudado no fortalecimento dos químicos em nível nacional”, explicou o presidente do CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico), Antonio Silvan Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string h2tapR to the field below: