Trabalhadores elegem a Chapa 1 – União e Luta

*SindiQuímicos

Como cabeça desta chapa nesta eleição para diretoria do SindiQuímicos Guarulhos, primeiramente agradeço a Deus por me dar força e saúde para perseverar e continuar desempenhado este trabalho, em prol da categoria Química de Guarulhos e Região.
No decorrer destes anos estamos, junto com toda a equipe de diretores, sempre trabalhando para fazer o melhor pela categoria Química, a fazer o melhor para você trabalhador e trabalhadora. Em especial aos nossos companheiros e companheiras associados ao Sindicato.
Porque o trabalhador, por já estar na categoria, ele já é representado automaticamente pelas ações e benefícios nos acordos e convenções coletivos. Tudo que tratamos nestes acordos e convenções eles já alcançam, porém quando você é sócio deste sindicato, que já é motivo de alegria, além de reconhecer o nosso trabalho no avanço de novas conquistas e manutenção de benefícios que conquistamos com muita luta.

Lazer – Nós temos trabalhado para melhorar e você trabalhador e trabalhadora da categoria Química tem reconhecido isto. E quando você se torna sócio, além deste reconhecimento, você valida ainda mais o nosso trabalho. Você passa a fazer parte de forma mais intensa, você traz a sua família para o nosso convívio, você desfruta dos nossos serviços voltados ao associado, como nossa colônia de férias, nosso clube de campo, nossas estruturas de lazer, nossos convênios.
No processo eleitoral, esses associados têm a capacidade de avaliar e referendar o trabalho desenvolvido por essa diretoria, como ocorre nos últimos anos. Por isto agradecemos a manifestação de todos vocês. E mais uma vez, com a Graça de Deus, fomos para uma eleição com chapa única. Sabemos que não existe a concordância plena.
Sabemos também que precisamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais as ações que estamos fazendo. Mas o fato de concorrermos como chapa única, porém necessitamos neste processo eleitoral de congratulamos com toda a categoria Química num momento de reflexão. Onde o contato é amplo e temos acesso a diversas manifestações para refinar, ainda mais, esse processo.

Eleitoral – Nestes dias de processo eleitoral, quando todas as empresas do nosso setor foram visitadas por meio de urnas, onde o trabalhador associado depositou o seu voto, agradeço, mais uma vez a Deus, a nossa Federação dos Trabalhadores Químicos e Farmacêuticos no Estado de SP (Fequimfar), CNTQ, (que tem nos ajudado em diversos momentos na elaboração do edital e trâmites para realizar o processo eleitoral), a Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP), Força Sindical, Força Sindical/SP, Força Sindical Regional Guarulhos, Sindicato dos Têxteis, Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Gráficos, Sindicato da Borracha, Stap, Sindicato dos Frentistas, Sincoverg, STI Químicos Pouso Alegre.
Agradeço ao nosso amigo Dr. Amilcar Pacheco, Da Melo Pacheco, que mais uma vez está conosco e cuida de todo processo jurídico, com a formalização em nível de cartórios, e a esse Deus maravilhoso que a todos nós protege e guia, nos proporcionando força para continuar. E agradeço, em nome desta diretoria, a todos vocês que mais uma vez, através do seu voto, nos confirmou para outro mandato diante do SindiQuímicos Guarulhos.
Abraço fraterno, que Deus continue nos iluminando e dando força, e perseverança para mais um mandato.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string qhjt7H to the field below: