Trabalhadores cruzam os braços por jornada de trabalho digna na Althaia

Trabalhadores cruzam os braços por jornada de trabalho digna na Althaia

DSCF6550_siteNo dia 30 de setembro, o STI Químicos de Itatiba, com o apoio da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e CNTQ, realizou um ato de protesto contra a conduta da empresa Althaia Indústria Farmacêutica, localizada na cidade de Atibaia.

O ato, coordenado pelo Sindicato, se deu por conta das reclamações dos trabalhadores da  empresa citada, os quais tiveram a jornada de trabalho alterada sem a devida vontade da maioria dos funcionários.

Além do apoio da FEQUIMFAR, a entidade sindical que representa os trabalhadores de Itatiba e região também contou como apoio da Força Sindical e a participação de diversos sindicatos que representam a categoria no estado, os quais, através de seus dirigentes, puderam contribuir para o ato realizado na empresa em defesa do direito dos trabalhadores.

Com os braços cruzados, os trabalhadores ouviram a direção da entidade sindical que esclareceu os rumos dos encaminhamentos jurídicos que estão sendo feitos para que os companheiros e companheiras não sejam prejudicados, já tendo em vista a convocação dos representantes da empresa para uma reunião no Ministério do Trabalho para tratar do assunto em pauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string wYv4w5 to the field below: