SINDIQUÍMICA-NI reúne 7 mil pessoas na final do Campeonato de Futsal

final-campeonatoCom uma grande festa, que contou com a presença de sete mil pessoas, entre trabalhadores e familiares, o SINDIQUÍMICA-NI encerrou o III Campeonato de Futsal do sindicato e comemorou antecipadamente o Dia do Trabalho. O evento, realizado no Clube Paradiso, em Cabuçu, contou com a participação especial do jogador Pedrinho do Vasco, que deu o ponta pé inicial na partida entre Niely e Sonoco. O jogo das duas equipes finalistas foi marcado por muita emoção. A Niely, que perdia para Sonoco no primeiro tempo, virou o jogo e consagrou-se campeã ao vencer o time adversário por 4×3. A Power Boat garantiu o terceiro lugar ao derrotar a Compactor por 5 a 1.

Durante três meses, 288 atletas de 16 equipes participaram dos jogos. Fabrício Luiz, da Reluz, ganhou com o troféu de melhor goleiro, enquanto Gustavo Goes, da Niely, ficou com o título de melhor jogador. Evandro Borges, da Power Boat, foi o artilheiro da competição com 10 gols e Wellington de Oliveira, da Niely, foi escolhido o melhor técnico.

O sucesso da participação feminina no futebol, na abertura da competição em janeiro, foi tão grande que o SINDIQUÍMICA-NI decidiu repetir a dose na final. Quatro equipes se inscreveram na competição e a Sonoco conquistou o título de campeã ao vencer a Embelleze por 2 a 1. Os gols da Sonoco foram marcados por Vivian dos Santos e Daiane Silveira.

Mais de mil prêmios foram sorteados para os trabalhadores, atletas e convidados da festa. O prêmio mais aguardado uma moto 125 cilindradas foi doada ao sindicato pela Força Sindical do Rio de Janeiro. Também foram sorteados ventiladores, cafeteiras, torradeiras, sanduicheiras, bicicletas, tvs, micro system, tablets, fogões, máquinas de lavar, geladeiras e produtos de beleza.

A final do Campeonato de Futsal antecipa as comemorações do Dia 1º de maio. Além de lideranças políticas, a festa de premiação dos atletas contou com a presença de sindicatos coirmãos e do presidente da Força Sindical do Rio de Janeiro, Francisco Dal Prá. Em seu discurso, o presidente do sindicato, Sandoval Marques, agradeceu a sua diretoria pela organização do evento, que cresce a cada ano, e aos trabalhadores que acreditam projeto.

Fonte:SINDIQUÍMICA-NI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string AzDgJq to the field below: