Rede de trabalhadores da Sanofi reúne-se em Suzano

O Sindicato dos Químicos de Suzano recebeu hoje reunião da rede mundial de trabalhadores da indústria farmacêutica Sanofi, organizada pela IndustriALL.

O evento, que acontece entre hoje e amanhã, conta com a presença de dirigentes dos Sindicatos filiados à FEQUIMFAR/Força Sindical e da CNQ/CUT.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou da abertura do Encontro, e disse: “É muito importante a integração entre os trabalhadores em nível mundial, em busca de melhores condições de trabalho, inserindo os trabalhadores nos debates sobre o Futuro do Trabalho na Indústria 4.0, por uma transição Justa”.

O presidente da CNTQ e do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira, frisou a importância que tem a união das centrais Força Sindical e CUT neste encontro, “Mais uma vez as duas centrais se unem para trilharem um caminho para garantir os direitos dos trabalhadores, esta união entre as centrais, vem mostrando bons resultados nas mesas de negociações e trazendo bons resultados para os trabalhadores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Rdj072 to the field below: