Químicos Marília

Maurilio é reeleito presidente com 97% do votos

Com 97% dos votos válidos, o sindicalista Maurilio Pereira Alvim foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústrias de Material Plástico, Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação do Álcool de Marília e Região.
A eleição teve início da terça-feira e o encerramento ocorreu nesta quarta-feira, com os trabalhadores filiados votando em urnas instaladas em Marília, Pompéia, Garça e Paraguaçu Paulista. Tinha direto a votos 270 associados, sendo que desse total 240 compareceram para votar, tendo 235 votos validos, um nulo e quatro em branco.

As eleições transcorreram sob a supervisão da Federação dos Trabalhadores nas Industrias Químicas do Estado de São Paulo e teve como coordenador o diretor Edson Dias Bicalho
Os trabalhadores do Sindicato dos Químicos de Marília e Região puderam, de forma democrática, transparente e participativa escolher o futuro do destino da entidade pelos próximos quatro anos.
Para mostrar lisura do processo eleitoral, diversos mesários eram de outras cidades.  . “Quero em nome da Força Sindical Regional Marília parabenizar o sindicalista Maurilio Pereira Alvim e demais integrantes da chapa pela vitória esmagadora. Isso prova que o Maurilio e sua diretoria tem canalizado seu trabalho em prol da classe trabalhadora do ramo químico e da fabricação do álcool”, afirmou Irton Siqueira Torres coordenador da Força Sindical Regional Marília.
Para o sindicalista Maurilio Pereira Alvim a prova maior que um sindicato se torna forte quando seus dirigentes são fortes . “Fico feliz em participar ativamente de uma eleição sindical em que obtém 97% dos votos validos
Finalmente, Maurilio Pereira Alvim – irradiando felicidade, agradeceu a presença dos diretores da Sindicato durante o transcorrer da eleição e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras da categoria. “Vencemos uma batalha, mas a guerra continua em busca de dias melhores para nossos filiados. Quero externar meus agradecimentos a todos que, direta e indiretamente, participaram da eleição e deram sua contribuição para que nova diretoria fosse eleita”.

 

Escrito por Chico Assessoria e Comunicação Sindical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string r1qkcR to the field below: