Prestação de contas 2020 e previsão 2022

No dia 15 de junho foi realizada a prestação de contas 2020 e a previsão orçamentária 2022, participaram representantes das federações e dos sindicatos filiados.

Durante o evento tivemos participação do representante do DIEESE – Daniel Ferrer que trouxe uma visão da atual conjuntura econômica, participação dos Consultor Jurídico da CNTQ – Dr. César Augusto de Mello sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e participação do Consultor Jurídico da CNTQ – Amilcar Albieri Pacheco sobre Eleições Sindicais na Pandemia.

Após as apresentações, a representante da contabilidade, Fernanda Cury, realizou a leitura da prestação de contas 2020, a previsão orçamentária 2022.

A leitura do parecer do conselho fiscal foi realizada pelo Secretário-Geral da CNTQ – João Moraes de Souza, os representantes das entidades filiadas realizaram a aprovação ao final do evento.

O presidente da CNTQ – Antonio Silvan Oliveira, falou sobre a união do movimento sindical neste momento de pandemia, como essa união é importante nas negociações e agradeceu a participação de todos os delegados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string PdKYpC to the field below: