Pré-Pauta de Reivindicações dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico é aprovada

*Imprensa FEQUIMFAR

Marcando o início da Campanha Salarial dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico, dirigentes da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), entidade filiada à Força Sindical e à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), e dos Sindicatos filiados estiveram reunidos para o Seminário de Negociação Coletiva que determinou uma Pré-Pauta de Reivindicações e estratégias para a Campanha Salarial e Social da categoria.

A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados representam cerca de 20 mil trabalhadores no setor industrial farmacêutico em várias regiões do estado de São Paulo. A data-base da categoria é 1º de abril.

Destaques da Pré-Pauta de Reivindicações
Reajuste Salarial: INPC + 3% de Aumento Real
Piso Salarial (Salário Normativo) de R$ 2.040,00
PLR no valor de 2 Salários Normativos
Cartão Alimentação/Cesta Básica: R$ 430,00

 

Próximos passos
Até o dia 26 de fevereiro, dirigentes dos Sindicatos filiados realizarão assembleias nas bases para avaliação e aprovação da Pré-Pauta pelos trabalhadores. Em 27 de fevereiro, haverá uma grande assembleia na sede da FEQUIMFAR, em São Paulo SP, para considerações finais sobre a Pauta de Reivindicações que, se aprovada, será entregue no mesmo dia aos representantes do setor patronal do SINDUSFARMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string XZahtZ to the field below: