Posse Sindalquim

No dia 29 de junho, foi realizada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Químicos e Etanol de São José do Rio Preto e Região.

Estiveram presentes no evento Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Danilo, presidente da FS SP, Silvan, presidente da CNTQ, representando o setor Patronal, Squinello e Arnaldo, da Ceag 10 e Sindusfarma, respectivamente, Jurandir, tesoureiro da FEQUIMFAR, Dr Luiz Adriano do MTE, e Serginho, presidente da Fequimfar e vice presidente da FS. Além dessa composição da mesa, a solenidade contou com a presença de 16 sindicatos filiados a FEQUIMFAR, bem como entidades sindicais das mais diversas categorias da região, e ainda, a Federação dos trabalhadores do estado de Goiás, o STI Químicos de Goiânia, representantes empresariais, empregados e assessores do Sindalquim, familiares, amigos, entre outros.
A solenidade foi coordenada pelo Secretário geral da Fequimfar, companheiro Édson Bicalho.
Nas falas, destaque ao reconhecimento do bom trabalho do sindicato que acumula conquistas a toda categoria em suas campanhas salariais, de forma unitária com a família Química, bem como, avança na permanente campanha de sindicalização que está prestes a alcançar os 80% da base sindicalizada. Parabéns João Pedro e toda diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string mhURwS to the field below: