Posse nova diretoria CNTQ (2023-2027)

No dia 14 de fevereiro foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da CNTQ (2023-2027), o evento foi realizado na colônia de férias da FEQUIMFAR em Praia Grande/SP.

Estavam presentes os presidentes e os representantes das Federações filiadas a CNTQ, representantes dos departamentos químicos das federações de Santa Catarina e do Paraná, representantes dos sindicatos filiados e os membros da atual diretoria.

O evento foi conduzido pelo companheiro Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR.

O presidente da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, que foi reconduzido ao cargo, agradeceu a participação de todos os presentes, reiterou o compromisso que a CNTQ tem com as entidades filiadas de unir e fortalecer das categorias em busca de melhores condições para os trabalhadores representados.

No evento foi falado das dificuldades que o movimento sindical vem enfrentando nos últimos anos, do trabalho que vem sendo realizado referente ao projeto da reforma sindical e do trabalho das lideranças sindicais com os representantes do atual governo em busca de melhorias para a classe trabalhadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string z41itC to the field below: