FIP realiza assembleia para Pauta de CCT 2020/2022.

*FIP

Os sindicatos realizaram a assembleia para discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações da CCT 2020/2022. Segundo o Presidente Marcelinho, foram horas de muito debate, esclarecimentos e finalização do processo para confecção da pauta que será entregue na próxima semana ao sindicato patronal da categoria (SINDUSFARMA)

Na abertura dos trabalhos esteve presente o Presidente da CNTQ – Antonio Silvan que falou um pouco sobre o cenário atual e quais as perspectivas para 2020.

O Dr. César também realizou uma palestra sobre a atual conjuntura e novos rumos do sindicalismo em nossa categoria, segundo ele a FIP e os sindicatos filiados estão no caminho correto de diálogo e negociação.

A Comissão de Negociações da FIP aproveitou a oportunidade para realizar uma reunião com Diretores da MSD e o Departamento Jurídico composto pelos Advogados César Augusto de Melo, Amilcar Albieri Pacheco e Josué Martins.

A Diretoria da FIP agradece a todos os participantes da assembleia que encheram de elogios a nova sede e a organização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string kzyl8B to the field below: