Festa do Trabalhador do Sindiquímicos foi sucesso

1-de-Maio-2015-(176)O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos  promoveu no dia 3 de maio, em seu Clube de Campo em Mairiporã, as comemorações pelo Dia do Trabalho (1º de maio).  Shows, diversão e sorteio de prêmios marcaram a passagem desta data que reuniu a família química.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ,  reafirmou o compromisso de sua diretoria que tem trabalhado incansavelmente para corresponder o voto de confiança dado pelos trabalhadores e assegurar os direitos trabalhistas já conquistados. Falou também que o cenário atual político é delicado e necessita de muita mobilização e de união entre a sociedade. “Temos lutado junto às entidades representativas dos trabalhadores como à Força Sindical, FEQUIMFAR e CNTQ para a manutenção de postos de trabalho e pela pauta trabalhista. Seguiremos lutando pela garantia e manutenção dos direitos trabalhistas”.

1-de-Maio-2015-(200)A festa foi prestigiada por Valdecir Marques, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Itatiba, que parabenizou o Sindicato e a toda família química pela belíssima estrutura de lazer e ressaltou a importância da classe trabalhadora para o desenvolvimento deste país.


Atrações e shows

Para animar os sócios, dependentes e convidados, o palco foi coordenado pelos diretores do Sindiquímicos. Passaram pelo palco Jô Mariano e Banda,  Carlos Colombo, o atual sertanejo, Leonardo e Karoliny e o grupo de pagode Voz do Samba que encerrou o evento coordenado pela Comissão de Festa formada pelo departamento Social do Sindiquímicos, com o apoio de diretores, funcionários do Sindiquímicos e Clube de Campo, Torre Forte Produções  e Troad Assessoria & Comunicação.

Durante todo o dia, além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, churrasqueiras, praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, salgados, churrasco, doces e bebidas. O Centro de Inclusão e a Apoio ao Autista de Guarulhos – CIAAG  esteve presente com uma barraca de batata fritas com renda revertida à sua causa.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis.

Para a sócia-voluntária, Magna Bitencourt, a festa do trabalhador é sempre muito boa, assim como a infraestrutura do Clube que ela desfruta com assiduidade para reunir os familiares e amigos. “Gosto muito, venho sempre com amigos e familiares. Só penso que a área da piscina está ficando pequena para tanta gente, mas é sempre muito divertido”.  Carlos Antonio do Nascimento, trabalhador da Olga, sempre reúne a família nos eventos. Ele aproveita para elogiar a organização e o trabalho do pessoal do Clube.


Troad editoraPrêmios         

Foram sorteados vários prêmios, entres eles: duas motos Yamaha Factor, 6 TVS, 2 cadeiras para camping, 2 kits de maquiagens, 2 kits para churrasqueiras, 2 kits de guarda-chuva Nautika, 1 kit para bike, 1 carrinho de transporte de cerveja e um ralador de queijo.

As ganhadoras das motos foram Marta Eugênia de Souza (Furp) e Ana Maria Ferrarezi (Furp). Ganharam as TVs: José Cardoso (trabalhador aposentado da Durlin), Vanessa Andrade (sócia-voluntária), Genevaldo Gonçalves da Silva (Saint Gobain), Jéssica Santos Nogueira (sócia-voluntária), Elivaldo de Souza (MP) e Agnaldo Eduardo dos Santos (Horos Tintas).

O Sindiquímicos agradece as empresas e entidades que doaram os prêmios, como Aché, Allergan, Dow, Saint Gobain, Karina, Phibro, FEQUIMFAR, Força Sindical/SP e CNTQ. (confira as Fotos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string 3npnvp to the field below: