FEPROP pleiteia acordo entre trabalhadores e Sanofi

Sindicalistas empregados da Sanofi do Estado do Rio de Janeiro e os representantes da empregadora em reunião na sede da Força Sindical RJ

A Feprop- Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, intermediou no dia 17 de Agosto de 2017 uma antiga lide entre os propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro e a Multi Nacional Francesa Sanofi, a saber, o cumprimento da CCT do Rio de Janeiro. A Sanofi de pronto atendeu ao convite da Feprop para tentarmos construir uma solução que atendesse ao pleito dos trabalhadores, ajuizamento de ação demonstra o fracasso do principal papel das instituições sindicais, que é de negociar, por esta razão investimos no diálogo e no respeito afirmou o presidente da Feprop Alexsandro Diniz. O papel da Federação na organização deste encontro foi fundamental para que nós pudéssemos encontrar um meio de levar as nossas demandas de forma organizada, acredito que todos sairemos vitoriosos ao final deste processo, a Sanofi e os quase 200 trabalhadores representados no Rio de Janeiro, concluiu o vice presidente do Sinprovesg Arnaldo Maia.

Coordenador jurídico da Força Sindical RJ, Dr. Alexsandro Silva, parabenizou a FEPROP pelo profissionalismo e seriedade na condução desta importante negociação.

Fonte: FEPROP – Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string tK8ewo to the field below: