Federação dos Químicos de SP realiza última reunião do ano

reuniao-diretoria-dezembroMembros do Conselho Político Consultivo e da diretoria da FEQUIMFAR reuniram-se hoje, para a última reunião do ano. O evento foi realizado na cidade de Salto, no Centro de Lazer Jurandir Gonçalves Mendes do Sindicato dos Químicos de Salto e contou também com a participação do presidente da Força Sindical, Miguel Torres. Na pauta da reunião, foram discutidos temas como: Jornada reduzida em turnos de revezamento: um direito ameaçado e projetos para a Colônia de Férias.

Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR, também faz uma avaliação das atividades de 2013 e perspectivas para o próximo ano.

Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, ressalta a importância da Federação dos Químicos de SP junto ao apoio e fortalecimento dos Químicos do Brasil: “Em nome de toda a direção da Confederação, agradecemos mais uma vez a união e os esforços conjuntos na defesa dos direitos dos trabalhadores do ramo químico nacional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string pYuZ8C to the field below: