Eleição no STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos reelege diretoria

*FEQUIMFAR

Foi realizado o processo eleitoral para escolha da diretoria do STTI Instrumentos e Brinquedos. A Chapa 1 – Democracia e Direitos, encabeçada pela atual presidente, Maria Auxiliadora dos Santos, foi eleita com 96,01% dos votos válidos.

“O resultado das urnas demonstra a aprovação da categoria com o trabalho que a diretoria vem realizando”, destaca o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, que parabenizou os companheiros e companheiras que assumem o mandato 2022/2026.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou o pleito eleitoral, assessorado por Dr. Amílcar, do Departamento Jurídico, e Marcos Valério, assessor. A apuração aconteceu no fim da tarde de terça-feira, dia 31 de maio.

“Agradecemos o apoio dos Sindicatos filiados, diretores, funcionários e assessores pelo empenho e dedicação no processo eleitoral”, disse Bicalho.

“Em meio à crise econômica, sanitária e política, nosso Sindicato não se deixou abalar,  repensou suas estratégias e alinhou cada passo nas negociações coletivas, reivindicando as melhores propostas com o objetivo de avançar e ampliar conquistas para a categoria. E tudo isso só é possível, porque temos o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras para continuar a nossa caminhada”, destacou Maria Auxiliadora, presidenta reeleita do STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Io2Xbc to the field below: