Diretoria do STI Rio Claro é reeleita com 97,96% dos votos

 

Noa dias 2 e 3 de outubro, foi realizado o processo eleitoral do STI Químicos de Rio Claro e Região, Francisco Quintino atual presidente do sindicato, foi reeleito com 97,96% dos votos.   

A eleição foi coordenada pela FEQUIMFAR, com o apoio de lideranças dos Sindicatos filiados, Força Sindical, Força São Paulo e CNTQ.

Após votar, o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, que também é diretor do Sindicato, fez uma saudação aos presentes, destacando o atual momento que passa o movimento sindical, bem como as lutas e desafios que estão por vir.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou todo o processo eleitoral e parabenizou toda a diretoria eleita: “O resultado das urnas representa o compromisso do Sindicato com a categoria e o bom trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos”.

O presidente da CNTQ e do Sindiquímicos Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira esteve presente na eleição e parabenizou o presidente e a diretoria do sindicato pelo resultado nas eleições, segundo Silvan “Neste atual momento que o movimento sindical vive, um resultado deste tamanho mostra o quão importante é o papel do sindicato no dia-a-dia dos trabalhadores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string CYT5J9 to the field below: