Diretoria do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos é reeleita

*Imprensa Fequimfar

Na tarde do dia 25/05, foi encerrado o processo eleitoral no STI Instrumentos Musicais e Brinquedos do Estado de SP. A companheira Maria Auxiliadora, atual presidente, que encabeçou a Chapa 1 de “Luta e Coragem”, e toda a sua diretoria, foram reeleitos para o próximo mandato de quatro anos.

A eleição teve o comparecimento de mais de 71% de associados às urnas; e a chapa única foi aprovada pelos trabalhadores da categoria com mais de 96% dos votos.

“Com todos os problemas e ataques que sofrem os trabalhadores e as estruturas sindicais, estamos resistindo e avançando”, declara o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, Serginho, que acompanhou a apuração dos votos.

As eleições foram realizadas nesta semana e contaram com urnas itinerantes e na sede do Sindicato, no centro da cidade de São Paulo. Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados coordenaram o processo.

Maria Auxiliadora agradeceu a todos pelo apoio recebido e reafirmou seu compromisso na defesa dos trabalhadores.

Os companheiros Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro geral da FEQUIMFAR, e Carlos Alberto dos Santos, da Ação Sindical da FEQUIMFAR, coordenaram o pleito, assessorados por Dr. Amílcar, do Departamento Jurídico.

“Agradecemos também o apoio dos Sindicatos filiados e categorias solidárias, diretores, colaboradores e assessores do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos pelo empenho e dedicação no processo eleitoral”, disse Jurandir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string RY4E9e to the field below: