Diretoria do Sindicato dos Químicos de Rio Claro é empossada

 

No dia 24/01, a diretoria do STI Rio Claro, eleita em outubro, formalizou a posse em cerimônia realizada no auditório do Sindicato.

Na oportunidade, aproveitaram também para discutir os desafios do movimento sindical nos próximos anos.

Lideranças sindicais prestigiaram o evento, entre elas, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do STI Guarulhos, e Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP.

Francisco Quintino, presidente reeleito, conclamou a diretoria para manter seu compromisso em defesa dos trabalhadores e lutar contra o fim das aposentadorias, dos direitos trabalhistas e da estrutura sindical.

Serginho, que também é diretor do Sindicato, fez saudação aos presentes, parabenizando os companheiros e companheiras, e destacou total apoio da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados para que as categorias representadas possam continuar sendo valorizadas.

Silvan parabenizou o presidente reeleito e a diretoria pelo trabalho que o sindicato vem realizando junto a base, “Neste momento em que os direitos dos trabalhadores vem dia a dia sofrente ataques,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string wNmfH8 to the field below: