Diretoria da CNTQ é empossada em solenidade em São Paulo


DSC_0299Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho já realizado e reafirmar o compromisso e parceria entre as entidades que compõem a CNTQ, toma posse a diretoria da
 entidade, presidida por Antonio Silvan Oliveira

Companheiros e companheiras de todo o Brasil que representam a CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico) participaram da cerimônia de posse da entidade, que aconteceu na sede da FEQUIMFAR, em São Paulo SP. Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou o evento que contou com dirigentes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Paraná.

Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR, parabenizou a diretoria eleita e reiterou o propósito de existência da CNTQ que é a atuação forte na base, contribuindo com Sindicatos e Federações filiadas.

Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro da FEQUIMFAR, representou a entidade anfitriã na cerimônia e destacou o apoio da Federação dos Químicos na luta pelos trabalhadores do ramo químico no Brasil.

Orlando Salvadore, secretário geral empossado da CNTQ, falou sobre a consolidação da entidade, que está cada vez com mais responsabilidades e trabalho, alcançando novos horizontes.
Marli Alves, presidente dos Químicos de Anápolis e 2ª secretária da CNTQ, representando as mulheres da nova diretoria da CNTQ, fez sua saudação desejando uma excelente gestão a todos os membros da nova direção.DSC_0278

João Sergio Ribeiro, secretário regional da CNTQ, falou em nome dos departamentos da entidade e ressaltou a atuação na base.

Danilo Pereira da Silva, diretor financeiro da CNTQ e presidente da Força Sindical SP, destacou os desafios da entidade para este próximo mandato, como a organização e mobilização dos trabalhadores na base, bem como o compromisso com a pauta nacional do movimento sindical.

Carlos Cassiano, presidente da Federação dos Químicos de MG e diretor da CNTQ, lembrou que a posse da CNTQ se dá num momento de grandes desafios para o movimento sindical, por isso, destacou a unidade de ação da entidade para o enfrentamento.

Larri dos Santos, presidente da Federação dos Químicos de RS e vice-presidente da CNTQ, falou sobre a continuidade e evolução nos trabalhos.

DSC_0258Antonio Silvan Oliveira, presidente empossado da CNTQ, encerrou a cerimonia dizendo: “essa soma de esforços que faz com que a CNTQ amplie cada vez mais a sua atuação, buscando o fortalecimento da família química nacional e a integração, a fim de alcança a isonomia no ramo químico, com respeito ao trabalhador, mesmas condições de trabalho e remuneração”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string gIwrrI to the field below: