Com 96,8 % dos votos válidos chapa 1 vence as eleições do Sind.Q.F.P-GO

*SIND.Q.F.P-GO

Os trabalhadores das indústrias químicas, farmacêuticas e de material plástico elegeram nesta quarta-feira (13) a Chapa 1: Vencendo Desafios, para a gestão do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico no Estado de Goiás (Sind.Q.F.P-GO) 2020/2024. As urnas foram apuradas até às 20h e apontou 96,8% dos votos válidos para a chapa única.

Presidente reeleito, Sebastião Ferreira, ao lado da diretora financeira, Viviane Simões

O presidente reeleito, Sebastião Ferreira, acredita que o resultado é reflexo do trabalho que a entidade vem realizando. “Desde que entrei na presidência eu e minha equipe estamos sempre juntos com os trabalhadores na base. Essa relação nos aproxima deles, ajuda a busca melhorias para as categorias e fazer um trabalho de verdade. O resultado dessas eleições mostra que estamos no caminho certo”, conta.

O trajeto

A votação foi organizada por vários dirigentes sindicais.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral e secretário geral do Sindicato Metabase de Catalão, Arnaldo Antunes, a votação ocorreu sem interferência e de forma pacífica. “Como já havia solicitado a entrada nas empresas por meio de oficio, não houve nenhum problema. Foram 8 urnas, sendo uma delas fixa na sede do Sind.Q.F.P-GO e outras 7 itinerantes. Começamos a votação por volta das 6h da manhã e encerramos às 17h. As equipes se dividiram para ir em todas as empresas em que os afiliados da entidade trabalham. Cumprimos nossa meta com sucesso”, relata Arnaldo.

Nova diretoria

A nova diretoria deve tomar posse em janeiro de 2020. A diretora financeira, Viviane Simões, explica novos membros entraram para o quadro de diretores. “Acreditamos que temos que crescer como sindicalistas para oferecer sempre o melhor para as categorias que representamos. Os novos membros da diretoria do Sind.Q.F.P-GO são trabalhadores engajados nas empresas em que trabalham. Ano que vem queremos que eles estejam divulgando o Sindicado dentro delas, que juntos lutemos pelos direitos e melhorias em nossa classe”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string WlVjqn to the field below: