CNTQ realiza nova reunião sobre empresa Vale Fertilizantes

No dia 28 de maio, na Colônia de Férias da FEQUIMFAR, em Praia Grande – SP, foi realizada mais uma reunião para tratar de assuntos relacionados à empresa Vale Fertilizantes. Na ocasião, estiveram presentes Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR, Herbert Passos, presidente do STI Baixada Santista, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, Maria das Graças Carriconde, presidente do Sindicato dos Químicos de Uberaba, e lideranças sindicais da CNTQ e Sindicatos e Federações filiadas.

reuniao-vale_praia-grandeO relações trabalhistas da empresa também esteve na reunião e pode responder ao ofício elaborado em Catalão – MG, quando foi proposta a constituição de “câmaras de discussão” sobre assuntos corporativos de interesse mútuo.

Os dirigentes sindicais propuseram que os primeiros temas a serem tratados fossem saúde, segurança e meio ambiente, PPR, terceirização e qualificação profissional.

Representantes da Vale concordaram com o procedimento e já marcaram uma primeira reunião da SSMA para em a 1ª quinzena de setembro, que deverá ser realizada na Baixada Santista, com pauta definida de comum acordo entre as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Please copy the string Mhs095 to the field below: