Químicos de Mato Grosso do Sul fazem seminário sobre reforma trabalhista e previdenciária em Rio Brilhante

agosto 4, 2017 No Comments »
Químicos de Mato Grosso do Sul fazem seminário sobre reforma trabalhista e previdenciária em Rio Brilhante

Os temas reforma trabalhista e previdenciária são muito importantes para ficar restrito ao Legislativo e Judiciário

Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ

Começou nesta manhã (4), na Câmara Municipal de Rio Brilhante (MS), o Seminário sobre Reforma Trabalhista e Previdenciária. O evento é iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria de Açúcar e álcool de Rio Brilhante. Segundo o presidente Oviedo Santos, os temas reforma trabalhista e previdenciária são muito importantes para ficar restrito ao Legislativo e Judiciário.

Presidente da Fequim, Arnaldo Antunes

Secretário Regional Centro-Oeste da CNTQ, Alcemir Remelli, presidente do Sindicato dos trabalhadores de Açúcar e Álcool de Nova Andradina

Sentado e de óculos, o presidente do Sindicato do Açúcar, Etanol e Bioenergia de Dourados, Donizetti Aparecido Martins

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Açúcar e Álcool de Rio Brilhante, Oviedo Santos

Recepção, que distribuiu material a respeito dos temas palestrados no evento

Profissionais, além de sindicalistas de outras representações, participaram do evento na Câmara Municipal de Rio Brilhante

“Além dos companheiros sindicalistas de Dourados, Costa Rica, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul e da Fequim (Federação dos Químicos do Centro-Oeste), também participam deste seminário advogados, contabilistas, profissionais de recursos humanos; porque essas duas reformas atingirão toda a classe trabalhadora”, explicou.

No período da manhã já teve palestra com o advogado Cesar Augusto de Mello, consultor jurídico da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico). À tarde estarão presentes o procurador do Trabalho de Campo Grande, Paulo Douglas e o presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho) da 24ª Região, desembargador Francisco das Chagas.

 

 

Views All Time

Views All Time
73
Views Today

Views Today
1