Químicos da Força suspendem greve na Imbel de Piquete (SP)

setembro 26, 2017 No Comments »
Químicos da Força suspendem greve na Imbel de Piquete (SP)

A decisão ocorreu depois que o TST apontou através de ofício encaminhado ao sindicato, a possibilidade de maior agilidade em relação às demandas das reivindicações

Luís Alberto Alves/CNTQ

Na manhã desta terça-feira (26), a diretoria do Sindicato dos Químicos de Lorena em conjunto com o departamento de ação sindical da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Est. de SP) realizou assembleia na porta da Imbel, unidade Piquete (SP) e os trabalhadores concordaram com a suspensão da paralisação, que começou no dia 19.

“Após ampla discussão, os funcionários desta filial da Imbel aprovaram a suspensão do movimento até que o TST (Tribunal Superior do Trabalho) se posicione sobre as reivindicações pautadas pelos trabalhadores da Imbel”, explicou o presidente do Sindicato dos Químicos de Lorena, Jeferson Ferreira, o Jefinho.

A decisão ocorreu depois que o TST apontou através de ofício encaminhado ao sindicato, a possibilidade de maior agilidade em relação às demandas das reivindicações que se encontram pendentes no Tribunal, referente às questões relativas aos empregados da Imbel.

 

Views All Time

Views All Time
42
Views Today

Views Today
1