Propagandistas do Brasil deliberam pelo fortalecimento da unidade da categoria

agosto 10, 2017 No Comments »
Propagandistas do Brasil deliberam pelo fortalecimento da unidade da categoria

Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ

No início da noite de hoje (10), os Propagandistas do Brasil, reunidos no Enprovend (Encontro Nacional dos Propagandistas Vendedores), na colônia de férias do Sindicato dos Borracheiros de SP, em Praia Grande, deliberaram em assembleia pelo fortalecimento da unidade da categoria no processo, fim dos desmembramentos que vem ocorrendo de forma irresponsável, comprometendo o fortalecimento da organização do setor.

“A CNTQ não medirá esforços para que esses objetivos sejam alcançados, além da busca de um processo de negociação em nível nacional”, disse o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico e Sindiquímicos Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira.

 

Segundo o presidente da Feprovenone, Fernando Oliveira, a deliberação foi unânime para barrar fundações de sindicatos sem representatividade e cooperativas isoladas sem estarem ligadas a sindicatos.

A decisão foi apoiada pelos presidentes da Feprop (Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Est. do Rio de Janeiro), Alexsandro Diniz; o presidente da Feprovenone (Federação dos Sindicatos de Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Norte/Nordeste), Fernando Oliveira, e o presidente da FIP (Federação Interestadual dos Propagandistas), Luis Marcelo Ferreira. Todas entidades de grande representatividade na categoria. Foi anunciada neste evento, também, que o Rio Grande do Sul em breve terá uma federação neste segmento.

Views All Time

Views All Time
388
Views Today

Views Today
1