Nova diretoria toma posse na Femquifert/MG

julho 3, 2017 No Comments »
Nova diretoria toma posse na Femquifert/MG

O presidente da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico) e do Sindiquímicos Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira, esteve presente ao evento e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Femquifert/MG na luta, ao lado de sindicatos filiados

Luís Alberto Alves/Comunicação CNTQ

Ontem (2), a nova diretoria da Femquifert/MG (Federação Mineira dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas, Farmacêuticas e Fertilizantes de Minas Gerais) tomou posse, com o atual presidente Carlos Luis Cassiano reconduzido à presidência para o mandato 2017/2022.

O presidente da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico) e do Sindiquímicos Guarulhos, Antonio Silvan Oliveira, esteve presente ao evento e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Femquifert/MG na luta, ao lado de sindicatos filiados, pela preservação de direitos que o governo Michel Temer tenta destruir por meio das reformas trabalhista e previdenciária.

O advogado Cesar Augusto de Mello, presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/SP proferiu a palestra “Os Impactos da Reforma Trabalhista no Contrato de Trabalho”. Ele e o advogado Amilcar Albieri foram homenageados pela diretoria da federação química de Minas Gerais pelo trabalho realizado em prol da fundação da Femquifert/MG, que completou cinco anos de fundação.

A presidente do Sindicato dos Químicos de Uberaba e secretária de Formação Sindical da CNTQ, Maria da Graça Batista Carriconde, elogiou a atuação da federação presidida por Carlos Luis Cassiano, primando sempre pela seriedade e justiça.

 

 

Views All Time

Views All Time
70
Views Today

Views Today
1