Fiesp lança o sapo como mascote da vez

março 13, 2018 No Comments »
Fiesp lança o sapo como mascote da vez

Hoje a FIESP deu início a sua mais nova campanha publicitária, intitulada “CHEGA DE ENGOLIR SAPO”, a campanha vem mostrar a insatisfação do Sr. Paulo Skaf e companhia com os juros que eles vêm pagando, e com certeza mais uma vez a avenida paulista deve se encher de fantoches fantasiados para dar visibilidade a campanha.

Já não é de hoje que o Sr. Paulo Skaf utiliza o FIESP para ganhar visibilidade, principalmente em épocas de eleição.

A única diferença é que agora ele vem apelando para a população de forma mais clara, acreditando no sucesso da campanha do PATO AMARELO, o SAPO VERDE chegou buscando o apoio da população com a finalidade de derrubar os juros bancários.

Agora uma grande pergunta que não quer calar, você trabalhador, que já está pagando o pato, vai querer também engolir o sapo da FIESP?

Afinal, com a ajuda dos empresários que estão lá no congresso a reforma trabalhista teve grande sucesso, conseguiu reduzir os gastos e aumentar o lucro dos empresários, infelizmente o trabalhador é quem PAGA O PATO, teve seus direitos reduzidos ou até mesmo cortados, teve redução de salário, corte de benefícios, muitas demissões e por aí vai.

Afinal, desde dezembro o ritmo de contratações vem crescendo, muitos trabalhadores que perderam o emprego vêm conseguindo novas recolocações no mercado de trabalho, muitos conseguiram até mesmo recolocação na mesma função. O fato deles receberem em média 25% menos (isso nos bons casos) e não terem garantia alguma de continuarem empregados é um fator aceitável para o Sr. Paulo Skaf, que fez grande pressão para a aprovação da reforma trabalhista.

O que será que eles vão querer fazer agora, felizmente a reforma previdenciária ficou para o próximo presidente, porque senão, além de engolir sapo, o trabalhador ficaria as moscas.

Vamos ver qual será o próximo mascote da FIESP, lembrando que este ano temos eleições e o Sr. Paulo Skaf será candidato.

Views All Time

Views All Time
575
Views Today

Views Today
1